Comunicação Aplicada – Prof Carolina Kallas

Carol Lara
mostrar detalhes 16:43 15/06
Boa Tarde Representantes,

Não poderemos fazer a prova Substitutiva hoje, iremos seguir o cronograma do manual do aluno
A Prova de Comunicação aplicada será dia 22/06/2011 as 20:00 

Quem não fez a prova de Historia da arte poderá fazer dia 20/06/2011 as 20:00
Por favor repassem com urgência essa mensagem para o blog e para o email dos seguintes alunos:
Fotografia 1 semestre:
Allyne Christina O da Silva
Brunna da Costa camara
David Melo Mourao
Debora Almeida Aguiar
Guilherme Vinicius Pereira
Hugo Sales Gonalves
Karoline Fernandes
Kelly Goncalves
Luciana Bueno Macedo
Thamara de Almeida Clemente
Norival dos Reis de Oliveira
Tatiani Misiias de Araujo
Produção Audiovisual 4 semestre
Joyce Ribeiro da Silva
Denise Matias de Almeida
Fabiano Spera Alves
Produção Multimídia 1 semestre
Amanda Custódio Fazzi
Caio Gois Teodoro
Carolina Akemi Ishihara
Daniel Venezian Campos
Daniel Lacerda Farias
Leonardo Carvalho de Lima
Nildaci Queiroz Diniz
Hugo Hideki Monteiro
Jessica Ricci Martins
Jose Renato Alves Pedrini
Leonardo carvalho de Lima
Paulo Biro Silvestre
Pericles Paiva da Silva
Muito Obrigada
Carolina Kallas

Mátéria para NP2 – Carol Kallas

NP2 _Com_Empresarial.ppt[1]   

NP2 História do Mark e Publicidade CA 2011.ppt .ppt[1]     

NP2 _Branding_e_Posicionamento_.ppt[1]       

NP2 _Briefing_e_campanhas.ppt[1]                              

PROFESSORA:CAROLINA LARA KALLAS

COMUNICACAO APLICADA REFERENCIAS PARA A NP2

AULA3:Elementos,Fases e Funções da Comunicação. Manipulação e Poder

 (última aula da NP1) BORDENAVE, Juan Dias. O que é Comunicação. Editora:Brasiliense,coleção primeiros passos. Capítulos:A manipulação da linguagem (p.83 a 91) O poder da Comunicação e a Comunicação no Poder Funções da Linguagem www.algosobre.com.br/gramatica/funcoes–‐da–‐linguagem.html. Processos e fases da Comunicacão http://sociologyofcommunication.blogspot.com/2008/05/processos–‐e–‐fases–‐da–‐comunicao.html

AULA

4:Conceitos básicos de Comunicação e Marketing. Principais Marcos da Comunicação e do Marketing

LUPETTI, Marcélia. Administração em Publicidade. São Paulo: Futura, 2000.www.marketingonline.com.brconceitos_de_marketing.htm

Linha cronológica disponível na xerox

AULA 7: Briefing. Estratégias de campanhas

 LUPETTI, Marcelia. Administração em publicidade.Sao Paulo: Futura,2000 http://pioresbriefings.tumblr.com/

 AULA 8:

Comunicação Empresarial,Cultura e Imagem Organizacional

 O que é Comunicação Empresarial?

Paulo Nassar/Coleção primeiros passos–Editora:Brasiliense. Comunicação Empresarial.Maria Alzira Pimenta Editora: Alinea, 2006 Cap 5 e 7 Planejamento da Comunicação. Marcélia Lupetti. Futura,2000.

Administração em Publicidade.MarceliaLupetti.Thompson,2003

AULA 9: BRANDING E POSICIONAMENTO

Aula disponível na xerox. Indicações de livros (sugestões)–‐1a aula dosemestre, incluindo livros para dowload Vídeo: As leis do Marketing All Ries/Posicionamento

________________________________________________________________________________________________________________________________

Essas são todas as referências para a NP2, porém o conteúdo para estudar irá variar em cada turma,dependendo das substituições feitas pelos professores. Acho interessante comecar pelos seguintes livros:

1–‐LUPETTI,Marcélia.

Administração em Publicidade.

São Paulo:Futura,2000.Capitulo22–‐ComunicaçãoEmpresarial.

Maria Alzira Pimenta Editora: Alinea, 2006/Cap5 e 73–‐O que é Comunicação Empresarial? Paulo Nassar/Coleção primeiros passos–Editora: Brasiliense.De qualquer forma, irei disponibilizar os PPTs na xerox uma semana antes da prova. (23/05 a 27/05) Datas das provas:30/05 a 03/06 Prova Sub:Conforme manual do aluno–‐provavelmente 13/06 a 17/06

Apostila_de_Comunicação_Aplicada – Soraia Jacob – aula dada em 16/05 (aula 7 dessa apostila)

Matéria de Prova – NP1 – COM UNICAÇAO APLICADA

 

Ementa Comunicação aplicada

3. Novos desafios da Comunicacao

3…Funcoes da Linguagem

REFERENCIAS NP1 CA 2011

Referencias CA Aula 2

2. CONCEITOS BASICOS DENOTACAO E CONOTACAO

Questões sobre o texto signos 1,2,3 ( responder em grupo de 6 pessoas) (não vale nota, não é para entregar)

levar material impresso ( signo 1,2,3  e semiótica para iniciantes , abaixo )

Semiótica para Iniciantes (aula de 02/03/11 – levar material impresso para aula)

link passado em aula – 160211

We All Want to Be Young (leg)

Livro  indicado pelo professora O que é semiótica – download

 Livro indicado pela professora – opção em pdf e para baixar no shared:

pdf29057338-O-que-e-Comunicacao-Juan-Bordenave[1]

O que é comunicação – postado no 4shared por Daisy Aguilera

.

Anúncios

About Audio Visual

Curso Unip Audiovisual Av. Paulista 900
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s